quarta-feira, 27 de maio de 2009

Parabéns Montu!


Gente hoje é um dia muito especial para mim, é aniversário do meu amigo e professor, Monhan Rajoriya, o Montu. Tenho aprendido muito com ele e aperfeiçoado meu inglês. Ele é um indiano que mora nos EUA. Somos amigos a um tempão, quero fazer essa homenagen para ele em meu blog, para honrá-lo com minha amizade, e como temos falado, a distância e culturas jamais poderá separar grandes amigos, principalmente quando podemos contar com este recurso "Internet" rsrs , Your friend evergreen forever! kkkkk

for you!

Montu Congratulations, I love you so much, although we know, learn a lot from you. You are very special and sincere friendship can see you. Thanks for the laughs you off of me, especially on days that I have not been so nice. Much of our conversations. His friendship is sweet to me. Happy birthday Montu


O blog dele é sweetfrand.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seus comentários, ou perguntas.