sexta-feira, 12 de abril de 2013

Challenge


O Challenge é o seu curso de inglês que está chegando com sua 1ª unidade no Ibura; contado com professores altamente preparados. Tendo 90% de sua equipe com experiência em intercâmbios em países de língua inglesa, como Canadá, EUA e Inglaterra. Inovando com O curso Kids que é designado para crianças que completam 4 anos até o dia 30 de junho de 2013 e que estarão no 1º ano em 2015. Tem como objetivo proporcionar um primeiro contato das crianças com a língua inglesa de forma tranquila, natural e divertida. Contamos também com aulas de reforço para auxiliar nos conteúdos estudados na disciplina de inglês nas escolas. Com todo conforto de um ambiente climatizado. 

O Challenge vai oferecer:
KIDS E JUNIORS (Crianças de 3 a 9 anos)
Na infância, o aprendizado de um segundo idioma é mais eficiente. Por isso, O Challenge aplica um método exclusivo, que ensina inglês por meio de uma grande variedade de atividades como teatro, artes plásticas, e até mesmo culinária. Além disso, Kids e Juniors contam com uma equipe altamente especializada e com espaço próprio, que oferece toda segurança para o desenvolvimento de seus cursos. O resultado, além da familiarização com um novo idioma, é um saudável processo de socialização e desenvolvimento, bastante agradável e interessante para as crianças.

FORMATO E CARGA HORÁRIA*
O curso Kids é designado para crianças que completam 4 anos até o dia 30 de junho de 2013. Tem como objetivo proporcionar um primeiro contato das crianças com a língua inglesa de forma tranquila, natural e divertida. As aulas serão de 50 minutos, oferecidas no Challenge cursos.
O Juniors é composto por 5 estágios anuais, cada um com carga horária de 82h30 por ano, de acordo com calendário. Os alunos são classificados nos cursos de acordo com a faixa etária e ano escolar. O curso é dividido em três grupos: Pre-Junior, Junior  e New Pre-Teen Intro. O Pre Junior é subdividido em 2 níveis: PJ1 e PJ2 e o Junior  em 2 níveis: J1 e J2 . Já o New Pre-Teen Intro é o estágio de transição entre o Juniors e os estágios para pré-adolescentes.
São ministradas 2 aulas semanais de 2h00 cada, nos períodos manhã ou tarde. As turmas são formadas mediante procura. Os horários podem ser obtidos na secretaria do Challenge.

*O CURSO KIDS TEM DURAÇÃO TOTAL DE 3 ANOS.
Pre-teens
O curso Pre-teens é oferecido a alunos de 10 a 12 anos* e subdividido em 3 níveis: Welcome, Moving on e On the go to Teens.
Os cursos são anuais. São ministradas 2 aulas de 2h00. As aulas são oferecidas nos períodos manhã e tarde.
Ao término do curso Pre-teens o aluno é avaliado e reclassificado para ingresso em nível correspondente do curso teens.
Teens
O curso Teens é destinado a alunos de 13 a 17 anos* e dividido em 6 etapas: Basic Teen, Upper Teen, Pre- intermediate, Intermediate, Pre-Advanced Teen Advanced. Ao final do Teen Advanced, o aluno terá fluência e conhecimento suficientes para participar de programas de intercâmbio e de estudos escolares sem necessidade de adaptação ou suplementação em relação à língua. Cada nível tem a duração de um semestre.
Serão ministradas 2 aulas de 2h00. As aulas são oferecidas nos períodos manhã e tarde e noite, de segunda a sábado.

Adults
CURSOS PARA ADULTOS E JOVENS
O curso de inglês da Challenge oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver habilidades práticas para o uso do inglês no ambiente corporativo, em um prazo máximo de 3 anos. Por isso, apresentamos os cursos Access, Leader e Master, que correspondem ao primeiro, segundo e terceiro ciclos, respectivamente.
Access
Com enfoque no mercado corporativo, o Access foi elaborado especialmente para o aluno que precisa utilizar o inglês em sua rotina. Nosso objetivo é que, ao final do ciclo, você possa participar, de forma simples, das principais atividades sociais e profissionais do dia a dia.
O curso, dividido em quatro módulos semestrais, possui método exclusivo. As aulas são oferecidas duas vezes por semana, com recursos multimídia. Além de materiais atualizados frequentemente..
  • Semestral:
    aulas de 2h00, 2 vezes por semana.
LEADER
Neste ciclo, nosso objetivo principal é dar ao aluno maior desenvoltura no desempenho de tarefas profissionais que exijam o uso do inglês. Queremos que o aluno aprimore seus conhecimentos do idioma de forma eficiente, eficaz e duradoura. Os add-ons abordam temas relevantes para o mundo corporativo e preparam o aluno para executar tarefas como descrever gráficos, participar de reuniões, fazer apresentações, defender ideias e ponto de vista; disponibilizamos exercícios orais, para que o aluno automatize as estruturas básicas e desenvolva a fluência, mesmo fora da sala de aula.
  • Semestral:
    Aulas de 2h00, 2 vezes por semana.
MASTER
O aluno aprimora suas habilidades de comunicação, podendo ler artigos de revistas e jornais, discutir assuntos complexos e participar de reuniões formais, palestras e apresentações. Ao concluir o curso, além de ter proficiência linguística para participar de programas de graduação, pós-graduação e programas de profissionalização nos EUA, o aluno também estará preparado para prestar, com sucesso, os exames TOEFL®, Michigan e Cambridge.
  • Semestral:
    Aulas de 2h00, 2 vezes por semana ou só aos sábados.
ADVANCED PLUS
Estes módulos foram desenvolvidos para alunos que já completaram todos os ciclos do curso regular e buscam aprimorar habilidades específicas. Os módulos são semestrais e incluem dois temas diferentes, de modo que o aluno tenha contato com áreas distintas de interesse, tornando mais efetiva sua experiência de uso do idioma.
Os temas oferecidos são:

  • Os cursos tem a duração de 3 anos, divido em básico, intermediário e avançando, com suas subdivisões apresentadas anteriormente. Aulas de 2h00, 2 vezes por semana ou aos sábados.
Atenção! Todos os níveis do curso são anuais; e a mudança de nível está condicionada ao resultado de uma avaliação feita pelo professor.
*Os horários e preços poderão ser ajustados, se houver necessidade para melhor servir aos alunos, entretanto só poderá ser mudado até o dia da finalização de matrícula. As matrículas começarão a ser feitas no mês de julho e o início das aulas estão previstas para 03 de agosto de 2013. Os alunos que realizarem sua pré-matrícula terão sua vaga reservada até o dia em que for determinado pelo Challenge através de contato feito via e-mail ou telefone. Cada aluno receberá esse contato, onde será acertado o dia da matrícula; esta não sendo feita até o prazo o aluno estará disponibilizando sua vaga para outrem, e perdendo os possíveis descontos previstos aos primeiros alunos.
Valores:

Matrícula 70,00 (setenta reais)

Mensalidades.
Kids: 80,00 (oitenta e nove reais)
Pre-teens: 95,00 (Noventa e cinco reais)
Teens: 100,00 (Cem reais)
Adults: 120,00 (Cento e vinte reais)
Os descontos previstos serão de 20%, 30% ou 40%.
* Os descontos estão ligados a parcerias com escolas.

Material usado a venda no Challenge.

Vai valer a pena esperar!

Já estamos realizando pré-matrícula através de nosso e-mail
challengecursos@yahoo.com.br 
Você envia seus dados e telefone para agendarmos um teste de avaliação de nível. Ou se você acha melhor começar pelo básico, enviaremos uma ficha para que você preencha e assim garantir sua vaga. 

A direção do challenge agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seus comentários, ou perguntas.