sábado, 30 de janeiro de 2010

Senac divulga nomes dos selecionados para cursos gratuitos



Publicado em 26.01.2010, às 15h17

Do JC Online

O Senac Pernambuco divulgou a lista de selecionados para o Programa Senac de Gratuidade (PSG), que oferece cursos de formação profissional gratuitos a pessoas de baixa renda. Os nomes podem ser conferidos no site da instituição.

Estão sendo oferecidas 350 vagas para as unidade do Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. Os cursos são para técnico em informática, agente comunitário de saúde, auxiliar de pessoal, garçom básico, recepcionista em meios de hospedagem, vendedor, auxiliar administrativo, cabeleireiro, atendente de lanchonete e cozinheiro básico.

De acordo com o Senac, a seleção foi realizada de acordo com a ordem de classificação no índice PSG, a quantidade de vagas oferecidas no curso escolhido pelo candidato e a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula. O índice PSG considera a quantidade de membros da família, renda familiar bruta do candidato, se ele é portador de deficiência, se é arrimo ou dependente e se já foi aluno dos programas de aprendizagem ou de outros cursos oferecidos pelo Senac.

As matrículas serão feitas até o dia 11 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seus comentários, ou perguntas.